Logo

No Brilho dos Teus Olhos


Compositor: Edmilson Aparecido

Caminhando pela rua, te encontrei
Um olhar trocado, algo mudou em mim
Como se o mundo parasse, só pra nós dois
E o tempo congelasse, nosso amor sem fim

No brilho dos teus olhos encontrei
O amor que sempre sonhei
Como estrelas no céu a brilhar
Teu sorriso é meu lugar

Dias e noites, juntos a sonhar
Nosso universo se completa, é tão real
Cada momento é uma canção a tocar
Teu amor é a melodia, doce e especial

Nos abraços que nos envolvem
No calor dos nossos beijos
Cada palavra que se dissolve
No silêncio dos nossos desejos

No brilho dos teus olhos encontrei
O amor que sempre sonhei
Como estrelas no céu a brilhar
Teu sorriso é meu lugar

E assim, meu amor, seguiremos nós dois
Caminhando lado a lado, sem fim
Porque no brilho dos teus olhos, eu encontrei
O amor que me faz tão feliz, junto a ti

Postar um comentário

0 Comentários