Logo

Eu Canto Teu Nome


Compositor: Edmilson Aparecido

Teu amor, Senhor, é minha fortaleza
Em meio à tempestade, Tu és minha paz
Teus braços me acolhem, me tiram da tristeza
Com Tua graça, me ergues para Te louvar

Eu canto Teu nome, Tu és o meu Senhor
Tua luz ilumina, meu coração é Teu
Na Tua presença encontro a solução
Teu amor é eterno, é minha salvação

Quando o caminho é escuro e não vejo a saída
Tua palavra é luz, Tua voz é direção
Em Ti encontro força, em Ti minha vida
Tu és a razão da minha adoração

Eu canto Teu nome, Tu és o meu Senhor
Tua luz ilumina, meu coração é Teu
Na Tua presença encontro a redenção
Teu amor é eterno, é minha salvação

Mesmo na dor, eu confio em Ti
Tu és a esperança, o abrigo para mim
Cada dia Te louvo, cada hora Te agradeço
Em todos os momentos, Teu amor eu reconheço

Eu canto Teu nome, Tu és o meu Senhor
Tua luz ilumina, meu coração é Teu
Na Tua presença encontro a redenção
Teu amor é eterno, é minha salvação

Eu canto Teu nome, Senhor, com gratidão
Teu amor me guia, é minha inspiração
Em cada passo, em cada oração
Teu amor é eterno, é minha salvação


Postar um comentário

0 Comentários