Logo

Presença Real



Compositor: Edmilson Aparecido

Na Eucaristia, Senhor, Teu Corpo está
Milagre de amor que vem nos tocar
Teu Sangue e corpo, fonte de salvação
Nos rendemos a Ti em adoração

Adoro-Te, Senhor, presença real
Teu amor é profundo, Tua paz é imortal
Na Tua presença, encontro meu lugar
Meu rei e Senhor, eu vim pra te adorar

No sacrário brilha a luz do Teu ser
Em cada Hóstia, Teu amor vem nos fazer
Teu mistério sagrado é puro e fiel
Te adoramos, Jesus, com coração no céu

Adoro-Te, Senhor, presença real
Teu amor é profundo, Tua paz é imortal
Na Tua presença, encontro meu lugar
Meu rei e Senhor, eu vim pra te adorar

Teu sacrifício é luz no nosso caminho
Em Teu abraço encontramos abrigo
Cada momento contigo é um novo renascer
Em Ti, Senhor, podemos sempre crer

Adoro-Te, Senhor, presença real
Teu amor é profundo, Tua paz é imortal
Na Tua presença, encontro meu lugar
Meu rei e Senhor, eu vim pra te adorar

 

Postar um comentário

0 Comentários